Contado com o apoio das maiores lideranças políticas do Estado, a campanha do prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), avança e toma com muita animação os bairros da Capital. Acompanhado por seu candidato a vice-prefeito, Manoel Junior, Luciano reuniu uma multidão no bairro do José Américo, durante a passagem da Caminhada da Vitória. Destacando que as ruas mostram o crescimento da adesão da população à sua campanha – em reconhecimento a tudo que tem sido feito – Cartaxo reafirmou seu compromisso de trabalhar ainda mais pela cidade. “A eleição é municipal. Eu disputo apresentando o trabalho que realizei e com propostas para o futuro de João Pessoa. Por isso recebemos tamanho apoio do pessoense”, afirmou.
A caminhada contou também com a participação do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, do presidente estadual do PRB, Jutay Meneses, e do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), representando siglas importantes que integram a coligação formada por 12 partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade. “Essa coligação demonstra nossa capacidade de trabalho, de ouvir e superar as divergências em torno de um bem maior que é o desenvolvimento da nossa Capital”, destacou Luciano.
Manoel Junior também tratou da união das legendas em torno do projeto de Luciano Cartaxo. “Luciano tem um perfil muito agregador e sabe conversar com todas as legendas. Essa mesma relação também demonstra ter com a população. E é assim, ouvindo o povo que ele vem construindo uma gestão vitoriosa e altamente aprovada nos quatro cantos da cidade”, enfatizou.
E quem pensa assim também é a população, a maior beneficiada pela gestão de Luciano Cartaxo. “O que eu mais admiro em Luciano é que ele é muito humano. A gente consegue ter uma relação próxima com ele, de conversar, de ser ouvida, diferente de muitos que só lembram da gente quando tem algum interesse. Além disso, ele está fazendo muito pela cidade em todas as áreas e tem propostas muito interessantes. A gente vê as coisas acontecendo e fica na torcida por muito mais”, afirmou a dona de casa Josilene Santos.