- Publicidade -
Política

Cartaxo e Manoel Júnior inauguram comitê e mobilizam aliados em caminhada na Torre

O prefeito e candidato à reeleição da cidade de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), inaugurou na noite de ontem o Comitê 55, na Avenida Epitácio Pessoa. O evento reuniu milhares de apoiadores do candidato que vieram de todas as partes de João Pessoa. Na presença de seu candidato a vice, Manoel Junior (PMDB), e de lideranças de todos os partidos aliados, o prefeito reforçou sua disposição de continuar trabalhando para mudar pra melhor a vida das pessoas.

- Continua depois da publicidade -

Para fazer jus ao slogan de campanha “Trabalho que Avança”, o prefeito discursou para sua militância destacando os tantos investimentos que vem realizando em João Pessoa. Porém, bastou lembrar do Parque da Lagoa para incendiar a já empolgada militância. “Se antes a Lagoa era um espaço atraente para prostituição, violência e uso de drogas, hoje é um parque para a família pessoense. Quem reclama do Parque da Lagoa é quem teve a oportunidade de fazer e não teve a coragem que tivemos. Foi a nossa gestão que devolveu a Lagoa para a cidade”, afirmou o prefeito, arrancando fortes aplausos.

Luciano garantiu que a gestão não vai parar por conta da disputa eleitoral e que ainda este ano será entregue a UPA de Cruz das Armas, a segunda construída por ele. Além disso, serão entregues apartamentos no Vista Alegre e Vieira Diniz e já está em construção a primeira escola bilíngue do Nordeste, que irá funcionar no Alto do Mateus.

O prefeito conclamou a militância a intensificar o trabalho, apresentando em cada bairro, em cada comunidade, o tanto que foi realizando. “Nossa união é com o povo de João Pessoa e o que vai determinar a vitória é a nossa disposição de ir às ruas defender essas conquistas. Vamos continuar neste ritmo. Não há descanso. Temos que trabalhar muito para a cidade continuar avançando. O povo conhece o meu histórico. Não sou um candidato fabricado. Fui vereador, deputado estadual, vice-governador e agora prefeito. Tenho experiência e estou mostrando como se faz uma gestão comprometida com o povo”, declarou.

O candidato a vice, Manoel Junior, também empolgou a militância 55 e destacou a vitória da democracia com uma campanha limpa e pautada no debate. “Nós estamos unidos para dizer que a nossa militância foi contagiada pelo trabalho destes três anos e sete meses de Luciano Cartaxo. É por isso que o PMDB e outros 11 partidos estão com Luciano. Precisamos levar esta verdade para cada morador e fazer a maior vitória da história de João Pessoa”, enfatizou.

O deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, também mandou um recado direto à militância, afirmando que o apoio é fundamental para a vitória. “Estamos nas ruas para dizer quem fez mais por João Pessoa, pois hoje a população consegue ver as obras e ações por todos os lados. Vamos concentrar neste comitê as atividades deste curto período de campanha e com engajamento, empenho e garra, dizer que o melhor para João Pessoa é Luciano Cartaxo”, afirmou.

Também estiveram presentes no lançamento do comitê, a primeira-dama, Maísa Cartaxo, o presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, o presidente estadual do PRB, Jutay Meneses, além de vereadores e candidatos ao Parlmento Municipal. A coligação Força da União por João Pessoa é formada pelos partidos PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Caminhada da Vitória na Torre

Logo após o lançamento do Comitê 55, a militância azul seguiu para Avenida Rui Barbosa para iniciar mais uma Caminhada da Vitória, no bairro da Torre. Assim como em outros locais, como Bancários e Costa e Silva, os moradores saíram às ruas para mostrar que João Pessoa reconhece o trabalho de Luciano Cartaxo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar