Luciano Alvino nega rumores de discussão com Jackson e declara possível pré-candidatura dos irmãos à Prefeitura de Santa Rita

O advogado Luciano Alvino desmentiu os boatos que circularam sobre uma possível discussão com seu irmão, Jackson Alvino, presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, na última sexta-feira (3).

Luciano repudiou os rumores, qualificando-os como “política rasteira, baixa e mesquinha”, enfatizando que não houve qualquer atrito entre os dois.

“Essa política rasteira, baixa e mesquinha chega a envolver o nome da minha mãe. Não houve discussão nem na sexta-feira nem em nenhum outro dia, em nenhuma situação”, declarou Luciano Alvino.

Além de esclarecer os rumores, Luciano Alvino fez uma declaração inédita ao afirmar que tanto ele quanto seu irmão estão preparados para disputar o cargo de prefeito nas eleições de 2024.

Ele ressaltou a importância de candidatos com histórico e experiência na gestão pública para o atual cenário de Santa Rita.

“Se nós olharmos o cenário público de Santa Rita no momento atual, eu acredito que Santa Rita necessita, nesse pleito atual, de nomes de santa-ritenses qualificados, competentes, que tenham história na cidade, que tenham experiência na gestão pública, seja na Câmara Municipal, seja no poder executivo municipal. Então, eu tenho certeza que tanto o Luciano Alvino quanto o Jackson Alvino são nomes qualificados. São santa-ritenses qualificados para a disputa de qualquer cargo nesta eleição. Não estou lançando meu nome, mas quem descarta nome é o povo, e meu nome e o nome do meu irmão estão à disposição do povo de Santa Rita”, afirmou Luciano Alvino.

Ao ser questionado se votaria na possível pré-candidata apoiada pelo prefeito Emerson Panta, a secretária Amália, Luciano foi enfático ao afirmar que só vota em nele ou em Jackson Alvino.

As declarações de Luciano foram dadas nesta terça-feira (6), em uma entrevista concedida a uma emissora de rádio local.