Publicidade
Política

Lucélio participa de plenária e afirma que gestão precisa ter planejamento

Lucélio Cartaxo, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, esteve reunido com moradores da Zona Sul de João Pessoa, em mais uma plenária “43 Mobiliza”, que na noite desta quarta-feira (8), aconteceu no bairro dos Bancários. Acompanhado da pré-candidata ao Senado Federal, Daniella Ribeiro (PP), e do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), Lucélio disse que “gestão precisa ter planejamento e, principalmente, carinho pela população”.

“Esta é a forma de governar que defendemos. Quando Luciano Cartaxo assumiu a prefeitura, João Pessoa só tinha uma UPA. Hoje já estamos chegando na quarta. Ninguém precisa mais cruzar a cidade em busca de atendimento. É isto que queremos levar ao restante do Estado: que a população do Sertão não precise andar o estado todo para ter acesso à saúde, porque poderá contar na sua região com tratamento de qualidade”, disse.

Cartaxo explicou que promover políticas públicas com afeto e respeito às pessoas é fundamental para que as cidades cresçam com qualidade de vida. “Iremos aproximar a gestão pública dos paraibanos e paraibanas, para que a população dos 223 municípios sintam que o governo está ao seu lado, promovendo saúde, educação, infraestrutura e lazer. Não dá mais para governar com ranço e distanciamento. Nós queremos uma gestão que toca as pessoas e planeja ações baseadas naquilo que escuta das suas demandas”, disse.

Estiveram presentes na “43 Mobiliza” dos Bancários ainda o pré-candidato a deputado federal, Manoel Junior, o pré-candidato a deputado federal, Ruy Carneiro, e a pré-candidata a deputada estadual, Camila Toscano, entre outras lideranças políticas.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar