Lucélio evita críticas a João neste momento: “governo ainda está começando e vou dar esse crédito”

O chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), é considerado como uma das lideranças políticas que fará oposição ao governador João Azevêdo (PSB). O irmão gêmeo do prefeito da Capital, que disputou as eleições ao Governo do Estado ano passado e foi derrotado pelo o socialista, afirmou que irá dar crédito a João e não fará críticas neste momento.

“Vamos fazer uma análise muito real da situação sem levar em consideração as questões partidárias. Vamos fazer uma leitura política isenta da questão estadual. Evidentemente que o governo está apenas começando. Não vou tecer críticas no sentido de que está errado a, b ou c porque o governo ainda está começando e vou dar esse crédito”, afirmou.

Publicidade

Segundo Lucélio, as críticas começarão a surgir acompanhadas de propostas de solução, pois a sociedade não admitiria mais atualmente político que “critica por criticar”.

“A partir do momento que o governo começar a cometer equívocos, trabalhar no sentido negativo daquilo que foi prometido à população e não estar realizando, vamos sim começar a fazer críticas contundentes e apresentar solução, porque criticar só por criticar a população não se interessa mais”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]