Publicidade
Política

Lucélio evita críticas a João neste momento: “governo ainda está começando e vou dar esse crédito”

O chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Lucélio Cartaxo (PV), é considerado como uma das lideranças políticas que fará oposição ao governador João Azevêdo (PSB). O irmão gêmeo do prefeito da Capital, que disputou as eleições ao Governo do Estado ano passado e foi derrotado pelo o socialista, afirmou que irá dar crédito a João e não fará críticas neste momento.

- Continua depois da publicidade -

“Vamos fazer uma análise muito real da situação sem levar em consideração as questões partidárias. Vamos fazer uma leitura política isenta da questão estadual. Evidentemente que o governo está apenas começando. Não vou tecer críticas no sentido de que está errado a, b ou c porque o governo ainda está começando e vou dar esse crédito”, afirmou.

Segundo Lucélio, as críticas começarão a surgir acompanhadas de propostas de solução, pois a sociedade não admitiria mais atualmente político que “critica por criticar”.

“A partir do momento que o governo começar a cometer equívocos, trabalhar no sentido negativo daquilo que foi prometido à população e não estar realizando, vamos sim começar a fazer críticas contundentes e apresentar solução, porque criticar só por criticar a população não se interessa mais”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar