Lucas Ribeiro faz reunião com pré-candidatos do Progressistas em CG

Em razão do distanciamento social imposto pela pandemia de coronavírus, este foi o primeiro encontro presencial do partido

A convite do presidente municipal do diretório e pré-candidato a vice-prefeito, Lucas Ribeiro, a executiva do Progressistas em Campina Grande realizou na manhã desta sexta-feira (4) uma reunião de planejamento visando auxiliar na formação política dos seus membros e, sobretudo, pré-candidatos às Eleições 2020.

Na ocasião, que também contou com a presença do pré-candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), do presidente estadual da legenda, Enivaldo Ribeiro, e da senadora Daniella Ribeiro, foram debatidos os desafios dos cargos públicos, bem como o panorama atual da política na cidade, além de esclarecimentos acerca da preparação jurídica e contábil para a campanha eleitoral.

“É muito bom saber que há tantas pessoas interessadas em participar do nosso projeto. Ressalto, no entanto, que o objetivo aqui não deve ser unicamente o desejo de se candidatar, mas sim de participar ativamente das discussões políticas do município, pois só assim construiremos uma Campina cada vez maior e melhor”, destacou Lucas Ribeiro.

Em razão do distanciamento social imposto pela pandemia de coronavírus, este foi o primeiro encontro presencial do partido, que se programa para realizar sua convenção no próximo dia 12 de setembro, em conjunto com o PSD.

Muito emocionado, o presidente estadual da legenda e vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, agradeceu a presença dos filiados e frisou que a vitória em uma campanha depende da dedicação de cada um. “Essa campanha é diferenciada, pois nem nossos filhos podemos abraçar. E nesse projeto estamos unidos sem privilégios, todos fazendo a sua parte, com responsabilidade e compromisso.”

O pré-candidato a prefeito Bruno Cunha Lima também fez questão de ressaltar o empenho do partido na cidade. “O Progressistas conseguiu montar um grupo de pré-candidatos muito bom, com condição de competitividade muito boa. E eu tenho certeza que juntos iremos fazer uma campanha com bons resultados.”

Ao relembrar a sua trajetória na campanha das eleições de 2018, andando pelas cidades, ouvindo os anseios do povo, a senadora Daniella Ribeiro deixou um recado aos pré-candidatos do PP. “A palavra é trabalho, humildade, força e acreditar, assim vamos longe, porque vamos confiantes que fizemos o nosso melhor.”

Comente