O vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) agradeceu o apoio do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), para a disputa do Governo do Estado nas eleições de 2026.
Lucas destacou que a adesão de Adriano reforça a união em torno de um projeto coletivo que tem realizado diversas ações pela Paraíba.
“Recebo com muita alegria a decisão do presidente da Assembleia, @adrianogaldino1, que reforça nossa união em torno de um projeto coletivo que vem transformando a Paraíba. Estamos prontos para fazer ainda mais juntos!”, agradeceu o vice-governador.
Galdino anunciou a desistência da disputa pelo governo estadual após uma reunião na Granja Santana com governador João Azevêdo, os deputados Hugo Motta (Republicanos), Murilo Galdino (Republicanos), Aguinaldo Ribeiro (Progressistas); a senadora Daniella Ribeiro (Progressistas); o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, além dos secretários Deusdete Queiroga e Ronaldo Guerra.
