Lucas faz panorama dos campinenses na disputa ao Governo e alfineta Veneziano e Pedro

Candidato ainda destacou que entrou na campanha não apenas para fortalecer a base de João, mas também para manter o seu compromisso com Campina Grande

O candidato a vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro explicou, em entrevista nesta quarta-feira (10), o porquê os campinenses devem escolher votar na sua chapa, ao invés de escolher Pedro Cunha Lima ou Veneziano Vital do Rêgo, ambos campinenses e cabeça de chapa nas eleições deste ano. Um dos motivos destacados por Lucas, é o fato dele morar na cidade, o que, de acordo com ele, não é a realidade dos outros candidatos ao Governo do Estado e afirmou: “é melhor eleger um vice de Campina Grande, do que um pseudo governador da cidade”.

“As pessoas podem dizer que preferem votar em um governador de Campina Grande, ao invés de um vice, mas eu peço uma reflexão a quem é da cidade. Outros que estão na cabeça de chapa sequer moram em Campina Grande. Então eu peço essa reflexão. É melhor eleger um vice de Campina Grande, do que um pseudo governador da cidade”, sugeriu.

Lucas afirmou que entrou na campanha não apenas para fortalecer a base do governador João Azevêdo na cidade, mas para manter o seu compromisso com Campina Grande.

“Eu entrei nesse desafio representando Campina Grande, não apenas para numa eleição buscar fortalecer a base do governo na cidade. Não é apenas isso. É para, sendo eleito, continuar com o meu compromisso com Campina Grande, fortalecendo o trabalho e atendendo na cidade. Então, assim, não é apenas um compromisso de campanha, é um compromisso pós-campanha, inclusive de continuar morando em Campina Grande”, finalizou.