Quem circula pela orla de João Pessoa já pode notar uma grande estrutura de palco que está sendo montada no Busto de Tamandaré. É o primeiro sinal de que está chegando o grande dia: o Luau das Tribos 2017 – A festa que nunca acaba – vai começar na próxima sexta-feira (13). O maior Festival de Música Católica da Paraíba, que também vai acontecer no sábado (14), vai receber grandes artistas e espera atrair cerca de 40 mil pessoas. O evento é aberto ao público.

A estrutura do Luau das Tribos 2017 contará com dois palcos: principal e alternativo, iluminação e sonorização, 14 tendas, banheiros químicos e a segurança será reforçada por 30 homens a serviço do evento, 12 profissionais de segurança pública contratada pelo evento, além de policiais militares. Também haverá atendimento médico em um ambulatório instalado em umas das tendas no espaço.

Programação

A programação do Luau das Tribos 2017 começa na sexta-feira, a partir das 18h30, com a Santa Missa celebrada pelo arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, no palco principal do evento. Logo em seguida, tem início os shows com Naldo José, Alto Louvor e Padre Irapuan.

No sábado (14), o evento começa um pouco mais cedo, às 18hs com a celebração da missa. Depois, segue as apresentações artísticas com Missionário Shalom, Ana Gabriela e Forró da Benção serão as atrações da noite.

Nos dois dias, ainda, no palco alternativo, vai acontecer o Luau Lets Play, espaço para brincadeiras e esportes, como slackline, futbolha e jogos de Xbox. Também vai rolar espaço para quem quiser curtir uma ‘baladinha’, sob o comando do DJ Angelus, no ‘Luau Hits’.

Além de tudo isso, no local, o público vai poder lanchar na Lanchonete Shalom, conhecer as atividades da Comunidade Shalom através de stands e comprar artigos religiosos na Livraria Shalom.

Sobre o evento

A Comunidade Católica Shalom, missão João Pessoa, promove o Luau das Tribos desde 2004. Este ano, em sua 11ª edição, com o tema “Aqui Nasce a Alegria”, a proposta é tornar o festival mais alternativo com o objetivo de alcançar novos públicos e levar a todos a uma experiência com o amor de Deus, através de vários atrativos além da tradicionalidade religiosa, que não pode deixar de existir em nenhum aspecto das atrações.