Lovina admite que mantinha produtos sem etiqueta de validade no estabelecimento

O bar e restaurante Lovina, localizado em Cabedelo, e considerado um dos estabelecimentos mais ‘badalados’ da orla da Grande João Pessoa, admitiu que havia produtos sem etiquetas indicando o prazo de validade em seus produtos. Eles garantiram ainda estar apresentando todos os documentos pedidos pelos órgãos de fiscalização para que a interdição do estabelecimento seja revertida o mais breve possível.

+ Operação do Procon conduz gerente do Lovina e dono de bar à Central de Polícia

Leia:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito aos nossos clientes e aos nossos seis anos de história fomentando o turismo e o desenvolvimento local com a geração de oportunidades, empregos e renda, o Lovina Tropical Bar e Restaurante vem por meio desta nota esclarecer as notícias veiculadas na imprensa referente a interdição realizada pela Vigilância Sanitária, nesta terça-feira (11), na operação “Consumo Seguro”. Desencadeada pelo Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e Receita Estadual em alguns estabelecimentos de João Pessoa e Cabedelo. 

A Vigilância Sanitária verificou no nosso estabelecimento produtos manipulados com ausência de etiquetas de identificação do prazo de validade. 

Você que é nosso cliente, sabe que prezamos pela qualidade dos nossos produtos, atuando com responsabilidade e incansável trabalho para oferecer serviços de lazer com excelência. Atestado não só pelos cidadãos paraibanos como confirmada pelos consumidores de todo país. 

A direção está apresentando todas as documentações requisitadas pelos poderes envolvidos para que dentro de um prazo mínimo possamos voltar ao funcionamento normal.