Live ‘Caneta Azul’ bomba mais que as de Claudia Leitte e Paula Fernandes; assista

Show virtual do maranhense Manoel Gomes atrai grande público e já contabiliza mais 2 milhões de visualizações no YouTube

Live ‘Caneta Azul’ bomba mais que as de Claudia Leitte e Paula Fernandes; assista
Maranhense Manoel Gomes ganhou fama com a música Caneta Azul - Foto: Divulgação

As lives musicais ganharam um papel importante mundialmente para levar entretenimento durante o isolamento social por conta do coronavírus. Mais ainda no Brasil, onde as audiências dos cantores vêm batendo recorde de público.

Quem também decidiu ‘surfar’ na onda das lives foi o cantor da música Caneta Azul, o maranhense Manoel Gomes.

Até às 10h desta terça-feira (2), o show virtual do cantor nordestino, exibido no domingo (31), já contabilizava mais 2 milhões de visualizações no YouTube.

Com quatro horas de duração, a live ‘bombou’. Manoel recebeu outros músicos convidados e cantou até em inglês. O humorista Tirulipa fez questão de fazer uma participação especial na live da ‘Caneta Azul’.

A audiência do Manoel Gomes foi maior que a de cantores famosos como Claudia Leitte, Paula Fernandes e o pagodeiro Salgadinho.

A live de Claudinha teve até agora pouco mais de 1,2 milhão de visualizações. A de Paula não chegou a 1 milhão no YouTube, e a de Salgadinho, ex-lider do Katinguelê, ficou na casa dos 300 mil.

Confira abaixo, na íntegra, como foi a live ‘Caneta Azul’

Comente