Live action de ‘Dumbo’ e ‘A Rebelião’ estreiam nos cinemas da PB

O remake em live action da animação “Dumbo” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (28). O filme se passa no ano de 1919, em Joplin, nos Estados Unidos. Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Soma-se a isso o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado em cuidar de uma elefanta que está prestes a parir.

Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

O Centerplex do Mag Shopping, o Cinépolis do Mangabeira Shopping, os Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping e o Cine RT, em Remígio, exibem o filme dublado. O Cinépolis do Manaíra Shopping (salas comum, Macro XE e VIP), o Cine Guedes, em Patos, e os Cinemaxxi de Solânea e Guarabira têm sessões dubladas e legendadas. Apenas o Cine RT não tem exibição em 3D.

O suspense de ficção científica “A Rebelião” também entra em cartaz esta semana. O Cinépolis do Manaíra Shopping tem sessões legendadas para o filme.

A história se passa em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra. O longa mostra como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes.

As informações são do G1 Paraíba.

Comente