Lista de espera do Sisu 2018.2 da UFCG é divulgada nesta segunda-feira

Foram divulgados nesta segunda-feira (2) os nomes dos candidatos que estão formando a lista de espera para o período 2018.2 da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Essa lista é composta pelos candidatos que manifestaram interesse em ingressar no curso, após a chamada regular. Nesta terça-feira (3), será divulgada a primeira chamada da lista de espera.

Segundo a Comissão de Processos Vestibulares (Comproc), serão chamados 1.217 candidatos. Esses concorrentes devem realizar o cadastro nos dias 5 e 6 de julho, na coordenação do curso para o qual foi aprovado. O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito à vaga.

Para o cadastramento é necessário: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; CPF; título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos; prova de quitação com o Serviço Militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; e comprovante de residência. Os candidatos aprovados pelas vagas reservadas devem acrescentar ainda a documentação comprobatória de renda e de deficiência.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]