Lista de aprovados no concurso da Educação na PB é divulgado nesta sexta

O resultado final com a lista de aprovados no concurso para professor da rede estadual da Paraíba foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (26). A lista completa dos aprovados no concurso que previa 1.000 vagas para professores em várias disciplinas pode ser encontrado a partir da página 7 do DOE.

Além do resultado final do concurso, foi divulgado o resultados recursos interpostos pelos candidatos à análise de títulos. A prova aconteceu no dia 3 de dezembro, para mais de 28 mil inscritos, nas cidades sede das 14 Gerências Regionais de Educação (GRE). O concurso ofereceu 1 mil vagas para professor.

Publicidade
ALPB

O resultado final do concurso leva em consideração a nota na prova objetiva e da análise de títulos. A tabela é dividia por GRE e contém os nomes os candidatos aprovados. Segundo o edital, os candidatos eliminados na prova objetiva podem consultar a pontuação individual em um espaço disponível no site da organizadora.

As vagas do concurso são para 12 disciplinas do ensino médio e estão distribuídas nas 14 Gerências Regionais de Educação. O vencimento previsto pelo edital é de R$ 1.896,51 para uma carga horária de 30 horas semanais. Fonte: G1.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]