Liss Albuquerque faz homenagem a Antônio Barros e Cecéu em João Pessoa

O cantor Liss Albuquerque apresenta o show “Se correr o bicho pega”, em homenagem a Antônio Barros e Cecéu neste domingo (29), no projeto Pólvora Cultural, em João Pessoa. A apresentação gratuita acontece no Parque Casa da Pólvora, a partir das 16h30.

O show é o trabalho mais recente do cantor e vai contar com a participação especial da dupla de homenageados em duas músicas. Além das canções de Antônio Barros e Cecéu, Liss também vai interpretar composições autorais, misturando ritmos regionais como forró, coco, maracatu e também jazz, blues e ritmos africanos.

Também participam do show o grupo Trio de 3, formado por Fábio Baracho (sanfona), Alisson Dionísio (zabumba) e Flávio Andrade (triângulo e voz). “Vai ser um show dançante com músicas bem conhecidas e de alto astral”, diz o cantor Liss Albuquerque.

O artista tem dois discos gravados e mais de 15 composições interpretadas por outros cantores. Liss Albuquerque já participou de festivais e se apresentou em diversos estados do Brasil e também no exterior, em Portugal e na Espanha.

No show deste domingo, Liss vai estar acompanhado de uma banda formada por Gustavo Santana (guitarra), Lula Nicácio (bateria), Maximilien (baixo), Igo Wendel (teclados), Pedro Pablo (sanfona), Jonathan Meireles (zabumba), Nino Brown e Jezica (vocais).