Lira recebe prefeito de Gurjão e garante empenho em buscar recursos para a cidade

    0

    O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu em seu gabinete, em Brasília, a visita do prefeito de Gurjão, Ronaldo Ramos, e da secretária de Saúde do município, Angelina Motta.  Ele ouviu os pleitos do prefeito e da secretária e prometeu se empenhar para articular a liberação de recursos para investimento em eventos turísticos e de lazer do município. O prefeito e a secretária estavam na companhia do deputado federal Hugo Motta (PMDB).

    Inicialmente, Lira agradeceu a visita e reafirmou que seu gabinete estava aberto para acolher o gestor e os pleitos de Gurjão. Ele garantiu que vai buscar apoios institucionais para o evento Bode na Rua e para a expofeira, ao final do mês de julho, em sua 16ª edição.

    O senador também se comprometeu em buscar, junto ao Ministério do Esporte, a inclusão do município nos programas de construção e implementação de quadra poliesportiva e da chamada ‘Praça da Juventude’, espaço dedicado à prática de esportes, convivência social e promoção de atividades culturais. Lira ressaltou a importância de dotar os municípios paraibanos de equipamentos esportivos que assegurem aos jovens a prática de esporte e de lazer. A Praça da Juventude, segundo ele, será um desses espaços que, quando construído, servirá para reunir a população de forma saudável.

    Desde que assumiu o mandato de senador, em dezembro do ano passado, Raimundo Lira já recebeu dezenas de prefeitos paraibanos de todos os partidos. Em todas as visitas, o senador fez questão de assegurar que seu gabinete está aberto para acolher todos os gestores, sempre visando o bem da Paraíba. Prefeitos, deputados, secretários e vereadores de todas as regiões do Estado já foram recebidos de forma cordial pelo senador peemedebista.

     

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here