- Publicidade -
Política

Lira divide de vez o PMDB ao receber apoio de deputado e ex-governador

O novo grupo que visa o fortalecimento do PMDB da Paraíba recebeu nesta segunda-feira (16) dois grandes e importantes apoios: o do grande líder político, Ex-Deputado Federal e Ex-Governador da Paraíba, Roberto Paulino; e o do seu filho, o Deputado Estadual Raniery Paulino.

- Continua depois da publicidade -

Roberto e Raniery Paulino estiveram com o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) nesta segunda-feira. “A presença do Ex-Governador Roberto Paulino, que tem um histórico de moderação, muito nos alegra. Ele será o grande articulador para uma união de todas as forças do PMDB”, disse o Senador Raimundo Lira.

A reunião foi no apartamento de veraneio do Senador, na praia Ponta de Campina, em Cabedelo e transcorreu num clima de muita cordialidade, sempre objetivando o fortalecimento e a união do PMDB.

“O desejo de todos os membros do grupo é dedicar este ano de 2017 ao trabalho, somando forças, deixando as discussões políticas para 2018”, conclui Raimundo Lira.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar