Lígia Feliciano afirma que gestão de Ricardo respeita a Paraíba

    0

    Como única mulher no debate da TV Master na noite desta terça-feira (12), a candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) fez questão de destacar que sua indicação para o cargo demonstra o respeito de ser companheira de chapa para com as mulheres paraibanas. Ela é candidata pela coligação ‘A Força do Trabalho’, que tem como candidato à reeleição, o governador Ricardo Coutinho (PSB).

    A trabalhista disse que respeito e carinho não se demonstram apenas com discurso, mas com ações que transformem a vida do povo paraibano. “Ricardo deu mais dignidade ao Magistério, por exemplo, com reajuste salarial, instituição da data base, o pagamento do 14º e 15º salários, construção de escolas técnicas estaduais, aquisição de 850 ônibus escolares para transportar os estudantes da zona rural para a cidade, enquanto o candidato do PSDB governou o Estado por sete anos, e não realizou nada disso, mas adora dizer que ‘ama a Paraíba’. Que amor é esse?”, questionou.

    Sobre a modernização da estrutura governamental, ela lembrou também que Ricardo, em três anos e meio, realizou mais concursos públicos para diversas áreas da gestão do que qualquer outro governador, além de ter fortalecido a estrutura hídrica da Paraíba, com a construção de 731 km de adutoras, beneficiando milhares de paraibanos em mais de 40 municípios.

    Comente

    Camara Municipal

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here