Foi com essa frase acima que a vice-governador Lígia Feliciano (PDT) sentenciou ao questionamento sobre aliança com o PSB em 2018. O questionamento foi durante uma entrevista nesta segunda-feira (27), durante uma solenidade em João Pessoa, na qual o Governo do Estado entregou a reforma de uma escola estadual.

A vice-governadora destacou o grande momento da gestão do PSB à frente do Governo da Paraíba, e disse que é uma gestão que dá orgulho: “Eu vejo uma gestão que dá orgulho em fazer parte. Em todas as áreas você vê obras e ações, agora mesmo a entrega de uma escola e a gente vê a alegria estampada no rosto dos alunos e realmente é uma administração aprovada e em todos os locais da Paraíba tem obras do Governo”, destacou.

Questionada se ela está se preparando fisicamente para uma eventual candidatura ao Governo do Estado, assim se posicionou Lígia Feliciano: “Eu já faço academia desde o começo do ano e acho que educação física é fundamente, pra render saúde é bom fazer um pouco de exercício físico”, explicou.

Ao final a vice-governadora revelou que o PDT está trazendo o presidenciável Ciro Gomes à Paraíba e ressaltou a aliança formada com o PSB: “O PDT vai trazer Ciro Gomes pra cá e aqui na Paraíba ele está junto do PSB, junto do governo fazendo essa administração exitosa”, disse Lígia Feliciano que fez questão em pontual que a aliança com o PSB está mantida: “2018 a gente vai conversar em 2018; mas nós somos um grupo unido e essa administração com certeza vai ser vitoriosa”, resumiu a vice-governadora Lígia Feliciano.