Líder tentou segurar Raíssa na oposição e diz: “perde um e pode ganhar outro”

O líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Marcos Henriques (PT), revelou, na manhã desta quinta-feira (18), que ao saber das movimentações que levariam Raíssa Lacerda (PSD) de volta à base governista tentou convencê-la se ficar na oposição. O petista não teve êxito, o líder da situação, Milanez Neto (PTB) anunciou o retorno da parlamentar para a base aliada.

+ Milanez Neto anuncia retorno da vereadora Raíssa à base aliada

“É uma decisão pessoal. Tentei falar com ela para pedir que ela permanecesse na bancada, mas foi uma questão pessoal. Tem a responsabilidade de explicar ao seu eleitor”, afirmou Marcos Henriques.

O petista disse que deseja boa sorte, e sugeriu movimentações para aumentar a base oposicionista na Casa de Napoleão Laureano. “Infelizmente Raíssa saiu, mas a política é assim mesmo, muda a cada momento. Do jeito que a gente perdeu um, podemos ganhar outro. E isso está se discutindo”, declarou o petista.

A bancada segue com suas atividades e ações normalmente. As caravanas da oposição – que fiscalizam instituições, órgãos e obras da Prefeitura – voltam na próxima semana, exemplificou o vereador.

Comente