Publicidade
Política

Líder do governo rebate “denúncias” de Wallber Virgolino sobre suposto abandono de ginásios

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Ricardo Barbosa (PSB), ocupou a tribuna na manhã desta terça-feira para rebater declarações feitas pelo deputado Wallber Virgolino, nas redes sociais, acusando o governo estadual de abandonar ginásios construídos em governos anteriores aos de Ricardo Coutinho. Ele citou como exemplo o ginásio poliesportivo de Pombal. “Vossa Excelência deveria fazer suas críticas com mais acuidade para evitar desmentidos frequentes aqui na tribuna”, alfinetou Barbosa.

- Continua depois da publicidade -

Segundo o líder, os dois governos de Ricardo Coutinho priorizavam a construção e manutenção de ginásios contíguos às escolas estaduais, “e não ilhas isoladas como os ginásios construídos pelo ex-governador José Maranhão, sem qualquer critério e distantes das unidades escolares. Maranhão conseguiu recursos milionários do Ministério da Educação e saiu construindo ginásios até onde já havia vários, sem levar em conta a falta de condições do Estado com sua manutenção. E nessa mesma linha de prioridade do ex-governador do PSB segue o governador João Azevedo”.

Barbosa explicou que seria extremamente dispendioso destacar servidores para essas unidades isoladas. E aproveitou para informar que o governo RC construiu e ampliou 68 ginásios com toda estrutura poliesportiva e reformou mais 53. “São 121 ginásios, envolvendo investimentos de R$ 56 milhões”.

Voto de aplauso

O líder do governo finalizou seu pronunciamento instigando Virgolino e o deputado Cabo Gilberto, como egressos da área de segurança pública, a reconhecerem publicamente o trabalho da polícia paraibana durante o que chamou de “carnaval da paz”.

“Acho que os Srs. deputados deveriam enaltecer o trabalho da polícia comandado pelo secretário de Segurança Pública, Jean Nunes, a quem, inclusive, estou apresentando voto de aplauso”, comentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar