Líder de facção é preso em João Pessoa suspeito de planejar ataques a tiros

De acordo com polícia, o objetivo da ação era se vingar após o assassinato de dois jovens, que aconteceu na madrugada de ontem (18), em Mandacaru

A Polícia Militar prendeu, na segunda-feira (18), um homem suspeito de ser o líder de uma facção criminosa, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com polícia, ele estaria planejando um ataque a tiros na localidade com o objetivo de vingar o assassinato de dois jovens, que aconteceu na madrugada de ontem, no mesmo bairro.

A PM informou que o preso seria líder de uma facção que estaria envolvida em confrontos na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo Redentor, também na Capital, e na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte do Estado. Os ataques e assassinatos estariam ligados às disputas pelo tráfico de drogas , conforme os levantamentos feitos pela polícia.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) recebeu informações de um local no bairro dos Ipês, onde ele foi localizado e preso. Com o suspeito, foi apreendida uma arma. O homem foi levado para Central de Polícia, no bairro do Geisel, na Capital.