Líder de facção criminosa é preso e tem carro de luxo apreendido, em JP

Conforme a Polícia Militar, homem foi localizado nas primeiras horas desta quarta-feira, após ser flagrado com um carro de luxo, com placas clonadas

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (20), durante operação Asfixia, Daniel Oliveira da Silva, de 32 anos, vulgo “Coroa Daniel, líder de uma facção criminosa e suspeito de disputar o comando do tráfico de drogas no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

De acordo com as informações da PM, o homem é o 10º preso dentro do bairro desde a última quinta-feira (14). Ele foi preso nas primeiras horas de hoje, após ser flagrado com um carro de luxo, com placas clonadas.

As investigações da polícia também aponta que ele é integrante de um grupo criminoso ligado ao tráfico, que tem como base a localidade conhecida como Beco de Zé Borges. O suspeito ainda responde a processos por homicídio qualificado, formação de quadrilha e lesão corporal.

Uma nova operação acontece no mesmo bairro na tarde desta quarta-feira. O local já registrou cinco homicídios neste ano e os policiais têm realizado várias operações em pontos do bairro, entre elas a Alvorada, Por do Sol e Asfixia, que está ocorrendo hoje com o tenente-coronel Lucas, comandante do 1º Batalhão.