Líder de Cartaxo na CMJP tentará levar o PTB para a pré-candidatura de Lucélio

O líder do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Fernando Milanez, tentará tirar o PTB da base governista na Paraíba para aderir à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao Governo do Estado.

“Pretendo permanecer discutindo internamente a aproximação do PTB, o meu partido, com o chefe, comandante principal, Lucélio Cartaxo. É muito importante trazer o PTB para onde possa ter um espaço e fazer um trabalho e que possa ter a dimensão e o tamanho que o PTB tem na Paraíba e no Brasil”, disse.

Publicidade
ALPB

Milanez disse, no entanto, que não tem sido fácil dobrar Wilson Santiago, presidente da legenda no Estado. O vereador lembrou que Santiago tem muita experiência política e não cede facilmente, esperando o tempo correto para tomar decisões.

“É difícil você conseguir sentir alguma demonstração dele. O ex-senador Wilson é um homem vivido, extremamente experimentado. Ele escuta tudo o que todos falam e espera a decisão para o tempo correto”, afirmou.

O PTB compõe a base do Governo do Estado na Paraíba e deve apoiar a pré-candidatura de João Azevêdo se nada for alterado até o prazo final para a homologação das candidaturas.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]