Líder de Cartaxo avaliza nome de Manoel Jr. para disputar o governo: “agrega muito”
Milanêz Neto lidera a bancada de Cartaxo

Líder da bancada governista na Câmara Municipal de João Pessoa, o vereador Milanêz Neto (PTB) avalizou, nesta quarta-feira (14), o nome do vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior (MDB), para disputar a sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB) pelas oposições.

Em entrevista à imprensa, o líder de Cartaxo argumentou que o de Manoel Júnior tem tudo para agregar o grupo que faz oposição a Ricardo.

“O nome dele (Manoel Júnior) agrega muito e ele pode disputar a eleição em qualquer cargo dentro do Estado. Manoel tem trabalho prestado a todos os 223 municípios do Estado; é um homem que sempre fez política por vocação, que fez da política seu verdadeiro sacerdócio. Acredito que ele tem todas as condições de disputar o Governo do Estado”, justificou Milanêz Neto.

O nome do vice-prefeito começou a ser cogitado para concorrer ao governo depois que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), desistiu de participar da disputa.

Ontem (13) à noite, através de sua assessoria, Manoel Júnior divulgou uma nota confirmando que colocou seu nome à disposição da oposição para a sucessão de Ricardo Coutinho. “Estamos dialogando, mas já recebi várias manifestações de apoio de partidos da oposição em torno do lançamento do meu nome para disputar o Governo Estado, missão esta que aceito com muito entusiasmo”, diz trecho da nota.

Entrave

Caso decida disputar o Governo da Paraíba, Manoel Júnior deverá trocar de partido, já que o MDB, legenda a qual é filiado, já definiu lançar o senador José Maranhão na corrida pelo Palácio da Redenção.

 

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here