Líder da oposição na Assembleia apela para que secretário de segurança entregue o cargo

    0

    O líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Renato Gadelha (PSC), ocupou a tribuna da Casa para, mais uma vez, cobrar ações do governo do estado no sentido de coibir a onda de criminalidade que assola a Paraíba. Exibindo vídeos e citando números da violência, Renato questionou a inércia do Governo Estadual no enfrentamento à violência.

    “Convidei reiteradas vezes o secretário de segurança para vir à esta casa, mas ele não dá resposta nem à Assembleia nem à sociedade. É como se não existissem problemas no estado”, afirmou Renato Gadelha. Para o líder da oposição, o governador reconheceu a incapacidade de resolver o problema no momento em que pediu a criação do Ministério da Segurança Pública.

    Renato Gadelha questionou a permanência do secretário de segurança Cláudio Lima à frente da pasta. “Há quase cinco anos que o secretário está no cargo e a violência só tem crescido, não podemos continuar desta forma”, disse. O líder da oposição afirmou que não vai sugerir ao governador que demita o secretário. “Eu apelo ao secretário que tenha bom senso, e reconheça a incapacidade de enfrentar o problema, e entregue o cargo”.

    Exibindo no telão do plenário o vídeo do assalto a um banco no centro de Campina Grande na última sexta-feira e do ataque à uma família no Bessa em plena luz do dia, Renato Gadelha foi contundente. “O caos está instalado na Paraíba e as autoridades assistem a tudo inertes. A população não tem a quem recorrer. Não nos resta nada além de apelar ao secretário que peça demissão”, finalizou Renato.

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here