O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Bruno Cunha Lima (PSDB), disse que prioriza, no campo da oposição, a candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). O apoio a Luciano Cartaxo (PSD) só se daria em caso da não postulação de Romero.

“Como militante e filiado do partido, eu vejo com excelentes olhos a hipótese do prefeito Romero Rodrigues ser candidato a governador, mas preciso reafirmar que não sendo o prefeito Romero Rodrigues marcho com a candidatura do prefeito Luciano Cartaxo da mesma forma”, disse.

Bruno disse ainda na ocasião, a abertura dos trabalhos legislativos em 2018, no auditório do Ministério Público da Paraíba, que é adepto da tese de que o candidato da oposição deve sair até o fim de fevereiro.

“Eu tenho dito isso desde o ano passado. Minhas reiteradas declarações de que o momento oportuno não é nem tanto ao céu ou ao mar. Nem tão perto do prazo de desincompatibilização nem de força açodada uma decisão rápida. O que devemos agora [oposição] é definir, sobretudo o PSDB também que tem se reunido nesse sentido, definir a candidatura das oposição até o fim de fevereiro”, observou.

Camara Municipal