O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder da situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), criticou nesta quarta-feira (1) a postura adotada pela bancada de oposição, que segundo ele, “não disse a que veio” e que está “perdida no tempo e no espaço”. Para o parlamentar socialista, a Paraíba é hoje “um ponto fora da curva da crise” que atinge vários estados brasileiros, graças a gestão eficiente do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Para a nossa felicidade, para nossa sorte e para nossa alegria, a Paraíba tem um cenário totalmente diferente de outras potências, a exemplo do Rio de Janeiro e Minas Gerais, onde os governadores estão tendo dificuldades de pagar a folha de pessoal…”, destacou o líder.

“(na Paraíba) hoje o que estamos vendo é o governo pagando em dia aos servidores, aos fornecedores e o governador com uma agenda extremamente longa de inaugurações e de ordem de serviços. Isso é fruto do trabalho que o governo tem feito de planejamento e de visão de futuro, prevendo que a crise viria… As críticas da oposição ao governo não incomodam o governador em absolutamente nada”, acrescentou.

Hervázio recordou das críticas feitas pelo oposição a algumas intervenções importantes feitas pelo Governo do Estado, que acabaram caindo no descrédito da população.

“Criticavam o Viaduto do Geisel, hoje é realidade, criticavam o racionamento em Campina Grande e hoje está aí o açude a cada dia, mesmo sem o racionamento, com volume aumentando. Então, temos uma oposição que não disse a que veio ainda, perdida no tempo e no espaço”, concluiu o líder do governo na ALPB.

Ouça acima a entrevista completa concedida por Hervázio.

Comente