- Publicidade -
Esportes

Libertadores: busca por passagens aéreas para o Peru cresce mais de 500%

Final entre Flamengo e River Plate ocorreria em Santiago, no Chile, mas foi alterado para Lima, no Peru

A mudança do local da final da Libertadores 2019 pegou muitos brasileiros e amantes do futebol de surpresa. Confirmada a alteração da sede para Lima, no Peru, milhares de torcedores que já adquiriram passagens de avião, diárias em hotéis e até mesmo os ingressos para a partida originalmente marcada para Santiago, no Chile, buscam agora alternativas para participar do torneio.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com levantamento do buscador de voos TurismoCity, a busca por passagens aéreas para Lima cresceu mais de 500% só nas últimas 24 horas.  Ainda segundo informações do buscador, é possível encontrar passagens aéreas no final de semana do jogo – com saída de São Paulo – a partir de R$ 2.700.

“A mudança pegou os torcedores brasileiros de surpresa. Essa busca por passagens ainda deve crescer nos próximos dias. Alguns buscam reembolso das companhias ou troca de passagens. Para quem ainda pretende comprar as passagens, uma dica é usar buscadores de voos e alertas que avisam o melhor preço, horário e dia para viajar. Utilizar plataformas como o TurismoCity, por exemplo, que atua por meio de inteligência artificial permite que os viajantes tenham uma economia de em média 30%”, comenta comenta Paula Rebouças, um dos representantes do site.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar