Lesão vascular e anemia aguda: as causas da morte do marido supostamente assassinado por empresária em Sapé

Lesão vascular, anemia aguda, além de lesão nos membros inferiores e na cabeça. Essas são, de acordo com o atestado de óbito, algumas das causas da morte do empresário Helton Pessoa, que foi supostamente assassinado pela sua companheira e empresária Taciana Ribeiro Coutinho. As informações foram obtidas de forma exclusiva pelo Paraíba Já, com familiares de Helton.

O caso aconteceu nessa sexta-feira (10), em uma fazenda no município de Sapé, após uma discussão entre o casal, o que poderia ter motivado o crime. A vítima estava no banheiro quando foi atingida por quatro disparos supostamente efetuados pela suspeita, que usou uma pistola do companheiro para atirar contra ele.

+ Empresária teria assassinado marido a tiros após discussão durante quarentena, em Sapé

As informações constam no atestado de óbito, que foi entregue na manhã deste sábado (11) para os familiares. A reportagem do Paraíba Já contactou os familiares da vítima, que repassaram os detalhes.

Baseado em informações repassadas pela família, Helton veio a óbito em decorrência de lesão vascular em órbita, anemia aguda, além de lesão nos membros inferiores e na cabeça.

Familiares também confirmaram que os disparos atingiram a região dos membros inferiores de Helton, o que bate com as informações dadas pelo Major Sidney Paiva, na noite da sexta-feira, sobre o crime.

+ Mãe e filho de empresária suspeita de matar o marido em Sapé estavam em casa durante o crime

Helton Pessoa está sendo velado e será sepultado neste sábado (11), no município de Arara, no Brejo paraibano.

Guerra de narrativas

A reportagem também questionou um dos familiares a respeito de um possível confronto sobre os fatos do crime entre as famílias, e ele confirmou que a família de Taciana está realizando uma “guerra de narrativas” e divulgando informações que não condizem com a realidade dos fatos.

+ Empresária suspeita de assassinar o marido em Sapé vai se entregar à polícia neste domingo, diz defesa