O vereador Leo Bezerra (PSB) comentou, na tarde desta terça-feira (17), as declarações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que pela manhã, em entrevista à imprensa, cobrou do Governo do Estado a conclusão da Perimetral Sul, obra que vai interligar a BR-101 à PB-008.

“Por que o prefeito não cobra pressa na conclusão da passagem molhada da Beira Rio?”, questionou Leo, em referência à obra de instalação de uma ponte no final da Avenida Beira Rio. “Quem mora em João Pessoa sabe que aquela obra da Beira Rio caminha a passos de tartaruga. Me admira muito o prefeito, que não faz a parte que cabe a ele, vir querer falar mal de uma obra do Estado”, completou o vereador.

Leo ressaltou que as principais obras de mobilidade urbana de João Pessoa foram ou estão sendo executadas pelo Governo do Estado. “A população sabe que foi graças à gestão operosa do governador Ricardo Coutinho (PSB) que obras como o Trevo das Mangabeiras, a duplicação da Cruz das Armas e o Viaduto do Geisel se tornaram realidade. Se fossemos depender da lentidão do governo de Cartaxo, essas obras nem teriam saído do papel”, disparou.

O parlamentar socialista lembrou ainda do longo período que a Prefeitura de João Pessoa levou para concluir o viaduto Deputado Geraldo Mariz, que construído sobre a BR-230, ligando as ruas José Florentino Júnior e Deputado Geraldo Mariz, no bairro de Tambauzinho. “Levaram uma eternidade para entregar aquele pontilhão”, observou Leo.

Comente