- Publicidade -
Política

Leo Micena é convidado para participar de encontro nacional do DEM

O pré-candidato a prefeito de Bayeux, Leo Micena (DEM), vai estar nos dias 20,21 e 22 deste mês na cidade de São Paulo participando da primeira etapa do Curso de Preparação e Qualificação para Candidatos a Prefeito do Democratas de todo Brasil.

- Continua depois da publicidade -

O convite partiu da Direção Nacional do Democratas, através do presidente da legenda, ACM Neto, prefeito da cidade de Salvador-BA. O evento é uma realização do Instituto Liberdade e Cidadania, em parceria com a renomada instituição INSPER.

“Fico muito honrado e feliz em receber o convite da Direção Nacional do meu partido, que tem olhado para Bayeux e mostrado o seu compromisso conosco e com a cidade para apresentar um grande e vitorioso projeto eleitoral em 2020”, destacou Léo Micena, agradecendo ainda todo apoio que o deputado federal Efraim Filho tem oferecido ao Democratas de Bayeux.

A Paraíba será representada pelo deputado estadual e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Felipe Leitão, e Leo Micena, pré-candidato a prefeito de Bayeux, quarto maior colégio eleitoral da Paraíba.

Confira abaixo o convite formulado a Leo Micena:

Leo Micena é convidado para participar de encontro nacional do DEM

Comente

Edilane Ferreira

Jornalista, radialista e utopista. Editora-chefe do Paraíba Já. Contato: [email protected]

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar