Leo lamenta abandono dos mercados públicos: “precisamos que Cartaxo cumpra promessas”

O vereador e líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), durante a sessão desta quinta-feira (06), cobrou intervenções ao prefeito Luciano Cartaxo (PV), em relação aos mercados públicos de João Pessoa. Leo disse que foi realizado várias Caravanas da Oposição nos mercados e foram constatadas irregularidades, enviadas por relatório ao prefeito, e até o presente momento nada foi resolvido.

“E hoje, venho mais uma vez cobrar do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, a reforma dos mercados públicos de João Pessoa. Fizemos uma caravana e visitamos o mercado publico do Rangel e de Oitizeiro, e logo no amanhecer do dia, fomos pegos de surpresa, de que o prefeito estaria assinando a reforma dos mercados públicos do nosso município. Examinamos, solicitamos diversos reparos ao prefeito, e encaminhamos um relatório, mas até hoje nada foi resolvido. O mercado de Oitizeiro encontra-se a míngua, da mesma forma que nós visitamos e o do Rangel da mesma forma. Sem nenhuma intervenção”, disse Leo.

Publicidade
ALPB

Leo ainda frisou que os vereadores de oposição estão cansados de cobrar resolutividade por parte do prefeito, e a população de João Pessoa está cansada de tantas promessas não cumpridas, “precisamos que o prefeito cumpra o que promete”.

“Eu venho aqui mais uma vez, cobrar ao prefeito intervenções. Porque ninguém aguenta mais essas reformas nas praças, que ele coloca uma placa dizendo que vai ficar pronta em 30, 60, 90 dias, e ficam prontas em 06 meses a 1 ano. A população quer que o prefeito cumpra o que promete. Ta aí a Barreira do Cabo Branco, a obra da Lagoa, o mercado de Jaguaribe, a Beira Rio. Obras todas passadas dos prazos. Ai vem dizer que teve problema na obra, mas em todas as obras? Ele não faz uma obra com o prazo correto”, destacou o vereador.

Leo ainda alfinetou o prefeito, dizendo que não há conversas nem diálogos com ele nem com seu secretariado, além de taxa-lo de “rei dos vetos”.

“Quando o prefeito me responder, quando ele atender as nossas reivindicações, tendo em vista que o prontuário eletrônico, eu fui receber a informação da audiência com o prefeito, posterior a votação, então não tinha pra que mais sentar com ele, campeão, rei dos vetos, que já estaria resolvido”, finalizou.

Confira algumas fotos dos Mercados Públicos da Capital:

Leo lamenta abandono dos mercados públicos: “precisamos que Cartaxo cumpra promessas” Leo lamenta abandono dos mercados públicos: “precisamos que Cartaxo cumpra promessas” Leo lamenta abandono dos mercados públicos: “precisamos que Cartaxo cumpra promessas” Leo lamenta abandono dos mercados públicos: “precisamos que Cartaxo cumpra promessas” Leo lamenta abandono dos mercados públicos: “precisamos que Cartaxo cumpra promessas” Leo lamenta abandono dos mercados públicos: “precisamos que Cartaxo cumpra promessas” Leo lamenta abandono dos mercados públicos: “precisamos que Cartaxo cumpra promessas” Leo lamenta abandono dos mercados públicos: “precisamos que Cartaxo cumpra promessas” Leo lamenta abandono dos mercados públicos: “precisamos que Cartaxo cumpra promessas” Leo lamenta abandono dos mercados públicos: “precisamos que Cartaxo cumpra promessas” Leo lamenta abandono dos mercados públicos: “precisamos que Cartaxo cumpra promessas” Leo lamenta abandono dos mercados públicos: “precisamos que Cartaxo cumpra promessas” Leo lamenta abandono dos mercados públicos: “precisamos que Cartaxo cumpra promessas” Leo lamenta abandono dos mercados públicos: “precisamos que Cartaxo cumpra promessas”

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]