Leo entrega pavimentação de ruas no João Paulo II e destaca ações de mobilidade da PMJP

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, entregou, na tarde desta segunda-feira (20), obras de pavimentação e infraestrutura de cinco ruas do bairro do João Paulo II. A ação integra o projeto da Prefeitura da Capital para calçamento de mais de mil ruas em toda a cidade.

“A semana começou com a entrega de cinco ruas pavimentadas em paralelepípedo com drenagem, calçadas padronizadas e com acessibilidade no bairro João Paulo II. Muita alegria pela concretização dessa importante iniciativa que traz melhores condições para o tráfego de veículos e locomoção das pessoas com mais segurança. É trabalho por toda capital”, destacou Leo.

Foram inauguradas as ruas Maria das Graças Clementino, Sebastiana Silva dos Santos, Saul Sebastião Bezerra, Márcio Tavares de Melo e Tereza Meirelles Gomes. Com o ato, a gestão chega a 10 ruas pavimentadas no bairro, todas com calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e acessibilidade.

O prefeito Cícero Lucena também participou da solenidade e destacou que a prefeitura cumpre seu papel de resolver os problemas da comunidade. “Estamos trazendo um padrão diferenciado, de alta qualidade, preocupado com a mobilidade de quem possui deficiência, tirando a lama e a poeira e valorizando os imóveis. Fico feliz de poder fazer a diferença na vida dessas pessoas”, afirmou Cícero.