Leo destaca investimentos da PMJP na educação: “respeitamos nossos estudantes”

Inaugurada pelo prefeito Cícero Lucena em 2003, a escola atende a 518 alunos do Ensino Fundamental I e II, além da EJA

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, participou, na manhã desta segunda-feira (25), da ordem de serviço para reforma da Escola Santa Ângela, no bairro do Cristo. Com o ato, já são 18 as escolas em processo de qualificação para reabertura. “A semana começou com mais trabalho. Hoje assinamos a ordem de serviço para reforma e modernização da décima oitava escola. E desta vez, a marca da gestão chegará ao bairro do Cristo”, disse.

Inaugurada pelo prefeito Cícero Lucena em 2003, a escola atende a 518 alunos do Ensino Fundamental I e II, além da EJA. A unidade vai ganhar um investimento de pouco mais de R$ 1 milhão, de forma a atender toda a demanda estrutural, o que inclui a construção de uma quadra coberta.

A fachada será modernizada e haverá recuperação ou troca de cobertas e pisos. A Rede hidrossanitária será substituída e os banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais. A unidade também vai ganhar um reservatório d’água apropriado, novas instalações elétricas e aparelhos de ar-condicionado.

“A Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Ângela receberá nossos cuidados. Com muito carinho e respeito, transformaremos esse espaço educacional num lugar com melhores condições para os estudantes”, declarou Leo Bezerra.

“Graças a Deus, a Educação de João Pessoa avança dia após dia. Isso é fruto de empenho, respeito e dedicação à classe estudantil. Brevemente, entregaremos uma linda Unidade Escolar para eles”, acrescentou.

Reformas

Com a Escola Santa Ângela chega a 18 o número de unidades com obras de reforma autorizadas pelo prefeito Cícero Lucena. A maratona visa reabrir todas as escolas que foram encontradas fechadas, que no início da atual gestão somavam 45. Destas, duas já tiveram obras concluídas e entregues pelo gestor.