Leo destaca importância de emendas impositivas para instituições de tratamento do câncer

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, celebrou, nesta quarta-feira (24), a autorização, por parte da Prefeitura da Capital, de emendas impositivas, no valor de R$ de 1,6 mi, apresentadas pelos vereadores, para o hospital Napoleão Laureano e à Casa da Criança com Câncer, instituições que são referência no tratamento do câncer.

“Enquanto vereador, destinei parte desse valor junto com outros colegas parlamentares. Fico muito feliz pelo prefeito Cícero Lucena oficializar a liberação da verba. Isso mostra o compromisso da gestão de cuidar da saúde”, disse.

Leo Bezerra destaca que o “hospital Napoleão Laureano presta um importante serviço especializado e merece toda assistência, apoio e incentivos financeiros para tratar os pacientes com neoplasia”.

O vice-prefeito Leo Bezerra afirmou também que a autorização das emendas pelo Executivo representa um  momento é histórico para a Câmara. “Nós que estivemos na última legislatura sofremos muito para fazer isso acontecer. Eu subia à tribuna diariamente para cobrar a liberação desses recursos. O que antes era um problema foi tratado por Cícero com muita tranquilidade, pois ele entendeu que as emendas beneficiam a população”, relatou.

Além de Leo Bezerra, as emendas foram apresentadas pelos então vereadores João dos Santos, Raíssa Lacerda, Lucas de Brito e Helena Holanda.