Leo, Bruno e Tibério criam novo bloco parlamentar na CMJP e agora formam o G3

Leo, Bruno e Tibério criam novo bloco parlamentar na CMJP e agora formam o G3
G3: vereadores Tibério Limeira, Bruno Farias e Leo Bezerra - Foto: Divulgação

Os vereadores Leo Bezerra (PSB), Bruno Farias (PPS/Cidadania) e Tibério Limeira (PSB) passam a integrar um novo bloco parlamentar na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP): o G3. O anúncio foi feito nesta terça-feira (10), durante sessão ordinária realizada na Casa de Napoleão Laureano e confirmado por Bruno nas redes sociais (leia abaixo).

Com a criação do G3, Leo, Bruno e Tibério deixam oficialmente de integrar a bancada oposicionista na CMJP, atualmente liderada pelo vereador Marcos Henriques (PT). Apesar do novo posicionamento, os três parlamentares garantem que se manterão fazendo oposição à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

De acordo com Tibério, o bloco surge a partir da nova reconfiguração na política paraibana, após o distanciamento político entre o ex-governador Ricardo Coutinho e o governador João Azevêdo. Os três passam a seguir a orientação política do grupo liderado por Azevêdo.

Agora, com o surgimento no G3, que terá a a bancada de oposição no Parlamento da Capital fica restrita aos vereadores Tanílson Soares (PSB), Sandra Marrocos (PSB) e o próprio Marcos Henriques.
Leo Bezerra e Tibério Limeira também devem se desfiliar do PSB. Eles devem ingressar na nova legenda do governador João Azevêdo – ainda sem data definida.

Postagem de Bruno Farias

Protocolamos, hoje, a criação de um novo Bloco Parlamentar na Câmara Municipal de João Pessoa, formado por mim, pelo vereador Tibério Limeira e pelo vereador Leo Bezerra. Com muita honra, fui escolhido pelos meus colegas, como líder desse novo Bloco Parlamentar, que fará, com responsabilidade, seriedade e compromisso com a cidade, oposição ao Prefeito Luciano Cartaxo, e que integra, junto a diversos setores da sociedade, a base de apoio ao Governo de João Azevedo. Contem conosco na fiscalização da correta aplicação dos recursos públicos em nossa cidade, na cobrança de serviços, obras, ações e demandas em favor dos pessoenses, bem como na apresentação de ideias e sugestões que elevem a qualidade de vida em nossa Capital.

Leo, Bruno e Tibério criam novo bloco parlamentar na CMJP e agora formam o G3

Saiba mais

No final do mês passado, após se sentirem contrariados com a liderança do líder Marcos Henriques, os vereadores Leo Bezerra e Bruno Farias decidiram deixar a bancada de oposição.

Na época, os dois acusaram o líder de estabelecer um acordo com a bancada governista no tocante as emendas impositivas. Leo e Bruno alegaram que chegaram a ser consultados pelo vereador Marcos Henriques.

Confira abaixo documento de formalização da ‘bancada de João’:

Leo, Bruno e Tibério criam novo bloco parlamentar na CMJP e agora formam o G3

Comente