Leo Bezerra rebate críticas de Cartaxo sobre gestão de JP: “não queria, mas se quiser comparo”

Ex-prefeito, também em declarações ao F5, fez diversas críticas a atual gestão pessoense e vice-prefeito não deixou por menos durante entrevista nesta terça

“Ele não olhou pra dele não?!” Foi assim que o vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), iniciou seus comentários, durante entrevista ao programa F5, da 89 Rádio POP nesta terça-feira (22), sobre declarações críticas do ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV) à gestão de Cícero Lucena (PP) à frente da Prefeitura da Capital.

O ex-prefeito, também em entrevista ao F5, fez diversas críticas a atual gestão pessoense. Leo Bezerra não deixou por menos.

“Se ele quer ter os números de João Pessoa, não precisa ele usar o espaço do programa, é só ele me ligar, ele tem meu número. Abro as portas da prefeitura, diferente do que ele fez no passado comigo, nunca respondeu um ofício meu”, disse o vice-prefeito.

De acordo com Leo, “com muita humildade, zelo e amor por essa cidade”, ele está tocando um projeto inovador e que visa a melhoria da vida dos pessoenses. E reafirmou: “Quer ver os números, [ex-prefeito]? Me ligue que lhe passo os números, que o senhor vai falar com mais naturalidade nas próximas entrevistas”.

No fim de sua resposta sobre as críticas de Cartaxo, Leo foi enfático e deixou uma espécie de desafio no ar. “Se quiser comparar, eu comparo. Não queria, mas fazemos a comparação”, afirmou.

Assista abaixo a entrevista completa de Leo, a partir do tempo 1:21:00