O líder da Oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Léo Bezerra (PSB), revelou que os vereadores oposicionistas irão se reunir ao fim da sessão desta terça-feira (27) com o advogado da bancada para definir a estratégia de divulgação de evidências que comprometeriam o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na obra do Parque da Lagoa. 

Além disso, Léo justificou o “silêncio” da semana passada, quando a Oposição anunciou coletiva de imprensa, mas não apresentou novos fatos. Segundo o socialista, existem informações que correm sob segredo de justiça e divulgá-las sem uma consulta jurídica seria irresponsabilidade. 

“Seria irresponsável trazer denúncias que não poderiam ser explanadas para a população de João Pessoa”, sintetizou. 

Outro argumento de Léo foi o de que tem sido difícil trazer matérias para a Casa Napoleão Laureano. 

“A bancada de Oposição não pode ser irresponsável de trazer denúncias vagas. Infelizmente a bancada tem uma dificuldade de trazer matérias e material para casa. Para vocês terem noção, eu fiz um requerimento há mais de quatro meses solicitando saber da comissão que o prefeito Cartaxo criou para saber em que pé estava essa autoinvestigação [da Lagoa], mas não obtive resposta”, disse.

Ainda segundo Léo, nesta semana ou na próxima uma nova coletiva deve ser marcada para a apresentação das informações. 

“Nós vamos trazer no momento oportuno. Conversado e dialogado”, garantiu.