Leo Bezerra comenta alargamento de praias e faz balanço do seu comando na PMJP

De acordo com o prefeito em exercício da Capital, Cícero Lucena está buscando alternativas para o projeto

O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania) comentou, em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop nesta quinta-feira (18), sobre a ideia de alargar a faixa de areia da orla da Capital e a busca por recursos para manter o funcionamento de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) nos hospitais. Ele assumiu a titularidade do cargo devido à viagem do prefeito Cícero Lucena (Progressista) ao exterior.

De acordo com Leo, Cícero Lucena está buscando alternativas para o projeto de alargamento das praias para não causar problemas ao meio ambiente.

“Nós queremos fazer de uma forma completamente diferente do que já foi visto e pensado, não de maneira apenas inovadora, mas discutindo com a sociedade. Aquele ponto não é de Cícero ou de Leo, é nosso, e tem que ser debatido com a sociedade, mostrando os prós e contras”, defendeu.

Na entrevista, Leo também agradeceu ao prefeito e ao governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) pela abertura e confiança. Em Brasília, representando a Capital na reunião da bancada paraibana, ele afirmou que verificou união e coesão entre os deputados para viabilizar recursos ao Estado.

Conforme o prefeito em exercício, o Governo Federal sinalizou fechar alguns recursos dos hospitais para UTIs e a bancada já reivindicou e está cobrando para manter os recursos e os leitos abertos.

“Entendemos que a população não adoece só de Covid, temos outras doenças e acredito que vamos conseguir, com a ajuda do Governo Federal, Estadual e da prefeitura. Acho que vivemos um novo momento que temos que dar verdadeiramente as mãos”, pontuou.

Assista abaixo a entrevista completa a partir do tempo 1:12:45