ontratado para a reta final da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Leandro Kivel chega para brigar por posição com o artilheiro do Botafogo-PB, com 13 gols, Nando. Com acessos no Nordeste por Confiança e Sampaio Corrêa no currículo, o Belo há algum tempo demonstrava interesse no jogador. Segundo o próprio atacante e o diretor executivo de futebol do clube, Francisco Sales, o namoro entre clube e atleta vem de outros carnavais.

De acordo com o dirigente botafoguense, o centroavante já chegou a conversar com a diretoria algumas vezes, mas em outras oportunidades o acertou acabou não acontecendo. Leandro Kivel também admitiu que a paquera existia há alguns anos e que se sente muito feliz com a chance de vestir a camisa do time paraibano.

– Eu estou bastante feliz com a oportunidade de estar aqui no Botafogo da Paraíba. Eu já tive algumas oportunidades de conversar com o pessoal (diretoria), mas se não deu certo em outras oportunidades é porque Deus reservou esse momento de 2018 para gente brigar por este acesso tão almejado. Agora está dentro do meu coração este sonho também – disse o atacante.

O reforço do Belo também falou que conhece o elenco da equipe e garantiu que sentiu um vestiário bastante agradável. De acordo com o atacante, a equipe está unida no objetivo de levar o Botafogo-PB para a Série B.

– A gente sabe da força que o Botafogo-PB tem na competição. Nas vezes que eu enfrentei foi sempre muito difícil. Até agora o clube não subiu por detalhes. Estou bem fisicamente porque estava trabalhando forte lá no CSA. Eu conheço o elenco, já que companhava nas concentrações os jogos da equipe. É um clube que tenho bastante carinho. Eu presenciei o vestiário no último jogo e fiquei muito feliz com uma união 100% – avaliou Kivel, que se junta agora a Nando, Alex Gonçalves e Mário Sérgio na briga por uma posição no ataque do time.