- Publicidade -
Esportes

Lateral se apresenta e atacante pede para deixar o Campinense

A quinta-feira (15) foi de chegada e despedida no Estádio Renatão. No final da tarde, o lateral direito João Carlos, um dos dez jogadores remanescentes do elenco que disputou a Série D 2016, finalmente se reapresentou ao técnico Paulo Foiani e se integra aos treinamentos já nesta sexta (16).

- Continua depois da publicidade -

Ele estava disputando o Campeonato Pernambucano da segunda divisão pelo Flamengo de Arco Verde, time pelo qual conquistou na última quarta-feira o acesso à elite daquele estadual.

Mais cedo, por outro lado, o atacante Reinaldo Elias, 32, que havia sido anunciado na semana passada, procurou a Gerência de Futebol e, alegando problemas particulares, pediu para deixar a Toca da Raposa.

– O ato pegou a todos nós de surpresa. O atleta veio até minha sala pouco depois do treino pela manhã e me comunicou que estava indo embora por conta de problemas familiares. Nós aceitamos e liberamos o atleta – confirmou o gerente de futebol Marquinhos Marabá.

O Campinense, portanto, segue em busca de reforços para o ataque, que volta a ter apenas com quatro jogadores – Azul, Augusto, Lessinho e Tcharlles -, desde que perdeu Ronan por uma lesão no joelho.  As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar