Lara Imperiano revela crises de choro e ‘detalhes sombrios’ durante participação de Juliette no BBB 21

Em entrevista ao Instiga Podcast, amiga da campeã também falou sobre a "cultura do cancelamento" e os cuidados com Dona Fátima, mãe da rainha dos cactos

(Foto: Ana Maia/Instiga Podcast)

A fotógrafa e influenciadora digital Lara Imperiano revelou, durante entrevista ao Instiga Podcast, detalhes inéditos sobre as responsabilidades por ser amiga de Juliette Freire e ter compromissos com a campeã durante o confinamento dela no BBB 21. A pressão foi tanta que levou Lara a desenvolver problemas de saúde.

Um ano depois dos acontecimentos, Lara disse na entrevista que se sentiu à vontade no Instiga para relatar “o lado bom do lado ruim” – como alguns amigos classificaram para ela a saga do BBB.

“Foi horrível, gente, a verdade é essa. Minha primeira crise de choro foi no terceiro dia, de soluçar. Só tinha passado programa na segunda e terça. Liguei chorando, desesperada, para uma amiga minha, antes de chegar em casa, porque quando chegasse Dona Fátima ia estar, e não queria que ela me visse chorando. Liguei para ela e disse: não vou aguentar, vou morrer, hoje é o terceiro dia e são 100. Não vou aguentar, não tem como. De fato, não suportei”, afirmou a fotógrafa, responsável pelos famosos cliques do perfil de Juliette durante a participação no reality show da TV Globo.

Lara também falou no Instiga sobre a “cultura do cancelamento”, quando a internet julga e ataca alguém por ações, comentários ou comportamentos. Juliette foi alvo dessa conduta já no primeiro dia, após brincar sobre um suposto interesse no cantor e ator Fiuk, filho do cantor Fábio Jr.

“No terceiro dia eu já tinha entendido, porque ela já tinha sido cancelada por causa do episódio com Fiuk. Só que o cancelamento, o que as pessoas não sabem, é que é muito forte”, disse a influenciadora.

A entrevista completa com Lara Imperiano está disponível no canal do Instiga Podcast.

Assista