O deputado estadual Aníbal Marcolino (PSD), deu um conselho ao secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Cássio Andrade, ao usar a tribuna na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (05). Para o parlamentar, Cássio deveria se afastar do cargo, para poder se defender sobre as investigações que estão sendo feitas sobre a obra da Lagoa.

“O secretário de Infraestrutura deveria ser afastado do cago, até mesmo para se defender, eu disse isso a ele pessoalmente”, aconselhou.

O parlamentar afirmou que está de posse dos documentos da Controladoria Geral da União (CGU), Polícia Federal e Ministério Público, referentes a investigação da obra da Lagoa e declarou que irá cobrar informações à Prefeitura sobre o caso.

“A Caixa Econômica está solicitando de volta da Prefeitura o ressarcimento dos mais de R$ 6 milhões, do superfaturamento da obra da Lagoa. Existe uma coincidência muito grande. A servidora Luciana que é esposa do Cássio Andrade, é irmã da Flaviana que é ouvidora da Prefeitura, que é casada com Marcos Rodrigues, que era o responsável pelas medições e encaminhava à Caixa, para a sua cunhada Luciana. Estou com todos os documentos, tanto da CGU, como também da Polícia Federal e Ministério Público e vamos, através do debate tentar buscar pelo menos as informações por parte da Prefeitura”, explicou.