- Publicidade -
Entretenimento

Lady Gaga se muda para a casa de Bradley Cooper, diz revista americana

Rumores de um caso entre os dois começaram após as gravações de 'Nasce Uma Estrela' e tomaram maiores proporções após separações de ambos

Os rumores de um caso entre Bradley Cooper e Lady Gaga começaram no início das gravações de “Nasce uma estrela”. E tomaram vultos maiores quando ele se separou da top Irina Shayk e ela desmanchou o noivado. Agora, de acordo com a revista de fofocas “In Touch”, a cantora e atriz se mudou para a casa de Cooper.

- Continua depois da publicidade -

O novo ninho dos pombinhos, segundo a publicação, fica em Nova York e Gaga teria se mudado logo após o anúncio da separação de Cooper, no mês passado. Por meio de fontes ligadas ao casal, a revista diz que a cantora e atriz já levou alguns de seus pertences para a mansão de Bradley. Antes, ele morava em Los Angeles.

O informante afirma ainda que Cooper “imediatamente limpou um monte de gavetas e espaço no armário” depois que Shayk saiu, e Gaga “não perdeu tempo em preenchê-los”. Ainda de acordo com a fonte, Gaga tem acrescentado seus próprios toques pessoais à casa do ator, em West Village, incluindo “suas próprias decorações e mobílias para a casa”, e ela planeja fazer renovações mais permanentes em breve.

A revista diz ainda que os dois estão curtindo morar juntos, mas não pensam em casamento ainda. Até mesmo porque Copper e Irina já começam a travar uma disputa nos tribunais por patrimônio e a guarda da filha Lea, de 2 anos. As informações são do Extra.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar