La Casa de Papel e Stranger Things: as séries que estreiam em julho na Netflix

O mês de julho será de festa para os fãs de três das mais comentadas séries da Netflix. Chegam à plataforma de streaming a 7ª e última temporada de Orange Is The New Black e as terceiras temporadas de Stranger Things e La Casa de Papel.

Além delas, a Netflix estreia também neste mês mais uma leva de entrevistas da série Comedians In Cars Getting Coffee, de Jerry Seinfeld.

Com um pouco de atraso, os fãs de RuPaul’s Drag Race poderão também acompanhar a 10ª temporada do reality, além da 4ª temporada de Queer Eye, feita sob encomenda para a Netflix.

Stranger Things – 3ª temporada

Estreia: 04/07

Sinopse: O elenco já avisou para preparar o lencinho porque a nova temporada é triste. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e sua turma recordam que o mal nunca termina, e sim evolui. Agora, eles terão que se unir para sobreviver e lembrar que a amizade é sempre mais forte que o medo.

La Casa de Papel – 3ª temporada

Estreia: 19/07

Sinopse: O grupo de criminosos que ficou milionário com o assalto à Casa da Moeda espanhola, agora pretende invadir o Banco da Espanha. O objetivo, porém, é diferente. Eles querem passar uma mensagem ainda mais social e resgatar Rio, capturado pelas autoridades. A nova temporada mostrará também um novo personagem ligado a Berlim.

Queer Eye – 4ª temporada

Estreia: 19/07

Sinopse: A versão de Queer Eye da Netflix modernizou a premissa, trazendo também mulheres e pessoas LGBTQ+ como os “clientes” da vez do Fab Five. Os cinco especialistas dão conselhos nas áreas de moda (Tan), beleza (Jonathan), cultura (Karamo), design (Bobby) e culinária (Antoni).

Comedians in Cars Getting Coffee: Recém-Passado

Estreia: 19/07

Sinopse: A nova leva de entrevistas feitas por Jerry Seinfeld a bordo de carros clássicos terá como convidados Eddie Murphy, Seth Rogen, Matthew Broderick, Melissa Villaseñor, Briget Everett, entre outros. Alguns dos convidados –Ricky Gervais, Sebastian Maniscalco, Mario Joyner e Barry Marder– já apareceram antes na atração.

Orange is the New Black – 7ª temporada

Estreia: 26/07

Sinopse: A última temporada de Orange is the New Black mostra a vida de Piper fora da prisão e o retorno de algumas personagens do passado que enfrentam unidas seus problemas no presídio de Litchfield.

RuPaul’s Drag Race – 10ª temporada

Estreia: 30/07

Sinopse: Exibido originalmente entre 22 de março e 28 de julho de 2018, a 10ª temporada de RuPaul chega à Netflix com um ano de atraso e mostra o caminho que Aquaria percorreu até vencer a competição. Informações do UOL.

Comente