- Publicidade -
Política

Kita destaca crescimento do PSB e enumera ações do Governo da PB em Bayeux

O presidente da Câmara Municipal e do Diretório do PSB na cidade de Bayeux, Jefferson Kita, destacou as transformações que as obras e ações do Governo do Estado levaram ao município, e do crescimento que a sigla socialista alcançou, tomando-se o maior partido da cidade sob o seu comando.

- Continua depois da publicidade -

Além do crescimento e da estruturação partidária, Kita também ressaltou o trabalho que vem sendo realizado em parceria com o governo sob sua articulação no âmbito municipal e a frutificação desse trabalho, que tem se convertido em benfeitorias e serviços prestados à população bayeuxense.

O parlamentar ressaltou que a força do PSB de Bayeux junto ao então governador Ricardo Coutinho e ao agora governador João Azevêdo já garantiu à cidade inúmeras obras e ações, como a Escola Técnica Estadual, o Binário da Liberdade, a Casa da Cidadania e a reforma de escolas estaduais com a construção de ginásios poliesportivos.

Kita enumerou ainda a construção da “mega praça” Vereador Franco, que está sendo construída pelo governo após um requerimento de sua autoria. Ele citou também a iluminação ornamental do acesso ao aeroporto Castro Pinto e o residencial José Mendes da Silva, no Conjunto Mariz, cuja Ordem de Serviço foi assinada pelo próprio parlamentar. “Só nesta ação da gestão do PSB à frente do Estado, estão sendo construídos 128 apartamentos com investimentos de mais de R$ 10 milhões e que, em breve, serão entregues ao seus futuros proprietários”, enfatizou.

“Na realidade são diversas obras estruturantes realizadas em Bayeux, através do seu  líder maior, o então governador Ricardo Coutinho, onde na história do município, nunca houve um governo que tenha investido tanto quanto o mesmo, consolidando uma aprovação da população que ultrapassa mais de 80%. Agora o governador João Azevêdo, o mais votado majoritariamente na cidade no pleito de 2018,  continua comprometido ainda mais pelo desenvolvimento sustentável do município de Bayeux”, acrescentou Kita.

O presidente socialista ainda destacou o crescimento obtido pelo PSB entre as duas últimas eleições, quando aumentou em quatro vezes a sua bancada na Casa Severaque Dionísio, além de ter sido o partido com a maior legenda partidária em 2016, quando ele próprio, foi o vereador mais votado da cidade, com 2.249 votos.

“No âmbito municipal, o PSB apresentou um grande salto, saindo de um vereador em 2012, para quatro vereadores, como também teve o vereador mais votado do pleito de 2016, com 2.249 votos, uma das maiores votações da história nas eleições proporcionais da cidade, com Jefferson Kita. O PSB também foi a sigla partidária que obteve a maior votação através legenda no último pleito”.

Kita também falou dos desafios do PSB de ser o grande protagonista das articulações junto ao Governo do Estado e que seguem transformando a cidade. “O desafio hoje é manter essa boa fase do partido em Bayeux e continuar sendo protagonista de grandes obras e ações  articuladas pelo PSB de Bayeux junto ao Governo do Estado”, finalizou o vereador.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar