Kassab ‘abençoa’ candidatura de Bruno Cunha Lima em CG e rifa Tovar

De acordo com o presidente nacional do PSD, a decisão do partido é pela candidatura própria na Rainha da Borborema

(Foto: Alan Santos/PR)

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, declarou apoio ao nome do ex-deputado Bruno Cunha Lima (PSD) para disputar a vaga no Executivo municipal de Campina Grande no pleito deste ano. De acordo com o dirigente, a decisão do partido é pela candidatura própria no município. Caso seja o único candidato da legenda, Bruno será o escolhido.

“É muito difícil que em um Estado como a Paraíba o PSD não tenha uma candidatura a prefeito de Campina Grande. Então, ele querendo, a vaga está assegurada”, afirmou.

Em entrevista à CBN nesta quinta-feira (2), em Campina Grande, Kassab lembrou que a trajetória do partido no município foi iniciada pelo ex-deputado Rômulo Gouveia. Conforme ele, as “diretrizes” do PSD impõe candidatura própria na Rainha da Borborema.

“O PSD tem as suas diretrizes e impõe a candidatura em Campina Grande. Ele (Bruno) é o único pré-candidato e a diretriz é que o partido tenha candidato. Dentro do partido, não havendo outro pré-candidato, ele querendo ser, ele será o nosso candidato”, declarou Kassab.

Comente