Justiça nega mais uma ação de Bruno, que pedia suspensão de postagem de Dr Jhony

Mais um pedido do União Brasil, partido do candidato à reeleição, Bruno Cunha Lima, foi negado pela Justiça Eleitoral. Desta vez, foi solicitada a suspensão em caráter liminar da veiculação de um vídeo impulsionado nas redes sociais do candidato à prefeito de Campina Grande, Dr Jhony (PSB-40), com críticas à gestão de saúde do município.

O conteúdo questionado pela coligação do candidato da situação, é referente a trechos do guia eleitoral de Dr Jhony em que são apresentados dados baseados em informações do Ministério da Saúde, sobre a colocação de Campina Grande no ranking da atenção básica da Paraíba e outro sobre a não implantação do VLT, veículo sobre trilhos.

A juíza Daniella Falcão Azevedo, da 17ª Zona Eleitoral, indeferiu os pedidos com a seguinte decisão: “Não vislumbro, pelo conteúdo exposto, a veiculação de propaganda negativa contra candidato ou coligação, apta a ensejar sua retirada ou suspensão, como requerido na inicial. Trata-se, exclusivamente, de propostas de campanha do candidato representado com o apoio do atual Governador do Estado”.