Justiça divulga lista de sócios aptos a votar nas eleições do Auto Esporte

A intervenção administrativa instaurada no Auto Esporte parece estar com os dias contados. Isso porque a juíza Andréa Dantas Ximenes, da 4ª Vara Cível de Mangabeira, homologou os sócios que estão aptos a votar e ser votados na eleição do Conselho Deliberativo do clube.

Marcada para a noite do dia 04 de maio, as eleições para o Conselho Deliberativo e para o Conselho Fiscal do Auto Esporte contarão com a participação de 30 sócios. No CD do Auto, o número de vagas a ser ocupadas é de 20 efetivas e 10 suplentes, enquanto no Conselho Fiscal são apenas 3.

Antes da realização das eleições, a justiça determinou que os sócios interessados em participar do pleito apresentassem documentos que comprovassem sua presença nos quadros sociais do clube. Os pedidos foram analisados caso a caso, e a decisão final da juíza especifica os casos de aptos ou não a votar no próximo mês.

Segundo o documento divulgado pela magistrada, o ex-presidente Edivalson Travassos, que deu início ao processo de judicialização das eleições do Auto Esporte, não apresentou o título de sócio patrimonial ou comprovou o pagamento das contribuições mensais. Portanto, seu nome não foi homologado e ele não poderá votar e ser votado. Outros seis sócios não conseguiram comprovação de pagamento e estão inaptos a participar do pleito.

Conforme esclarece a juíza, a categoria de sócio patrimonial, prevista no estatuto do clube, não é isenta de pagamento e é obrigação do sócio procurar o clube para efetuá-lo. O estatuto do clube também não prevê o direito a voto da categoria de sócio torcedor, o que ocasionou na exclusão de um sócio da lista final.

Após a eleição marcada para o dia 4 de maio, o Conselho Deliberativo deve marcar a data para a eleição da Direção Executiva e dar início ao processo de inscrição de chapas.

Abaixo a lista dos sócios aptos a votar:

Acácio Marques Moreira
Adriano Gomes da Silva
Alexandro Fernandes da Silva
André Elias Carvalho de Araújo
Antônio Fernando de Souza Tolêdo
Armando Albuquerque de Oliveira
Arthur Raniere Dantas Medeiros
Carlos Tibério Limeira Santos Fernandes
Geraldo Magela Damásio de Sousa
Helamã Pereira do Nascimento
Hélio Eloi de Galiza Júnior
Joacil Pereira Gomes Júnior
José Benedito Gomes
José Caitano de Oliveira
José Juniere Medeiros
José Ronaldo Barbosa
José Tertulian da S. Guedes
Klécius Hermano Travassos Gomes
Laércio Ismar Silva Moraes
Luciano José Costa da Silva
Lúcio Flávio Lopes de Mendonça
Manoel Demócrito de Assis
Mozart de Castro Soares
Patrick Wallace Breckenfeld A. de Oliveira
Paulo Avelino da Trindade
Paulo Germano Cavalcanti Furtado Filho
Paulo Raniere Medeiros da Silva
Pedro Emmanuel Ferreira Ribeiro
Waldson Antônio Alexandre Breckenfeld
Watteau Ferreira Rodrigues

As informações são do blog Voz da Torcida.